quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

I'm running out of... (Estou ficando sem...)

Ficar sem tempo para realizar uma atividade que precisa ser executada, ou ficar sem dinheiro para financiar algo que desejamos é frequente na vida de muitas pessoas. Quando você estiver nesta situação você pode dizer:

I'm running out of...

Exemplo 1:

A: There are so many questions in this test.
(Há tantas questões neste teste.)

B: You're not finished yet? You're slow!
(Você ainda não terminou? Voce é devagar!)

A: I know. And I'm running out of time.
(Eu sei. E estou ficando sem tempo.)


Exemplo 2:

A: Mom, I want that new toy!
(Mãe, eu quero esse brinquedo novo!)

B: Not today son. Mom is running out of money.
(Não hoje filho. A mãe está ficando sem dinheiro.)

A: But mom, all my friends have that toy.
(Mas mãe, todos os meus amigos têm esse brinquedo.)

B: Don't insist! I'm running out of patience too!
(Não insista! Estou ficando sem paciência também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário